Como um cão deve ser educado sem violência?

Quando um rottweiler e boxer cruzando dois anos estava sozinho em casa, toda a vizinhança descobriu: ele começou a chorar à porta e não parou até Elishia, o proprietário, estava voltando do trabalho. Em sua ausência, também riscado portas, maçanetas e roeu defecou no chão, um comportamento que siga de 20% a 40% dos cães, de acordo com um estudo da Universidade de Tufts, nos EUA .. é um comportamento quando enquista, é diagnosticada como transtorno de ansiedade de separação, e muitas vezes é a causa de desistências e retorna cães de proteção.

De fato, quando uma equipe de britânico Channel 4 foi apresentado em Bruno, Elishia e ele estava à procura de uma família, talvez no campo, onde ele era mais confortável e pode ser mais por ele. Foi quando a equipe Channel 4, que preparou os documentários Cães: suas vidas secretas, instalou 10 câmeras na casa Elishia para rastrear os movimentos do Bruno: ela não conseguia segurar as lágrimas quando viu a angústia do cão quando ele estava sozinho . Como muitas vezes acontece com as pessoas animalescas como ela, eu queria resolver o problema com o treinamento positivo cão para resolver o problema sem causar inconvenientes para o animal.

Como os cães lidam com a solidão?

Depois disso, eles começaram a trabalhar com o cão não custar tanto separado do Elishia. É por isso que eles equipados um espaço onde você aprende a relaxar, com uma cama que só iria usar quando tocado manter a calma. Com Elishia perto dele, sentado no sofá, Bruno foi dado um brinquedo Kong (um objeto de plástico com biscoitos dentro, o cão pode ir desenho). Lentamente, ela teve que ir embora: primeiro passo, depois dois, e finalmente para fora da sala e longe de casa. Tudo para ensiná-lo a ser feliz também quando estava sozinho em casa.

Qual a utilidade de repreender um cachorro?
Quando chegamos em casa eo cão, depois de algumas horas sozinho, ele deixou uma bagunça, pouco boa bronca. Se não houver controle visual sobre o cão, não há sentido em repreendê-lo pelos danos que ele causou. Têm comportamentos destrutivos por causa da falta de controle, ea única maneira de evitar isso é para limitar o seu passo para que você não tem acesso aos sapatos, as flores do jardim ou brinquedos para crianças.

Além disso, adverte sobre as conseqüências de repreendê-lo a posteriori. Se você não foi pego em flagrante, não pode fazer nada. É o mesmo se ele se lembra do que fez ou não. O problema é que, se s é usado para repreendê-lo quando chegar em casa, ainda mais estados emocionais associadas à sua chegada, alegria, emoção e até mesmo medo. Um coquetel molotov que irá desencadear ainda mais a ansiedade de ser deixado sozinho.

Mais informações em https://www.perropositivo.com